quarta-feira, 18 de abril de 2007

Episódio 70 - O Verdadeiro Sentimento de Sakura

Download:
Dublado, RM, 20 MB
Dublado, RMVB, 50 MB

28 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!O Blog está de parabéns!
Contudo,baixei este episódio(70) e ele não está sendo executado adequadamente,pois quando ele chega em mais ou menos 3 minutos de execução falha e não aparece nem áudio e nem vídeo. =/

Queria muito vê-lo,se puder...

Um super abraço!

gabriel_oliveira47 disse...

episodio 35 ta falhandoo =//

Beatriz disse...

Olha, o site tá lindo, quase perfeito, mas será que naum tem como colocar os episódios de Sakura Card Captors em Japonês, com legendas em português também?
Sei lá, em português a voz da Sakura fica muito ridícula e a do Li-kun é a mesma do Ash do Pokemón. Então, sem querer ofender os que vêem anime dublado (já houve até um período em que eu só assistia assim também), mas o legendado é bem mais original, e com o tempo, você aprende a prestar atenção na imagem e nas legendas ao mesmo tempo, sem perder nada. Fica até mais legal. Queria comentar também que o site tá mto lindo, um dos melhores que eu já vi (e olha que não foram poucos os que eu já usei).
Parabéns a todos os moderadores e espero que ouçam o meu conselho: sakura em português e japonês(com legendas), para que todos os fãs da Kawai Sakura-chan consigam aproveitar!

Looking the stars. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Parabens pelo blog! Muito bonito, com links funcionando em servidores decentes (nada de rapidshare horrivel)e episodios funcionando ok tambem! Olha, parabens mesmooooo! Sei o quanto eh chato ripar da TV e ficar upando entao - parabens e muuuuito obrigada! Vcs do blog tem uma boa alma =p

PS: O ep 60 n passou no Brasil ou n tem mesmo?

Anônimo disse...

O seu blog tah lindoo!!!! mas eu tava tentando baixar o epizodio 70 (o verdadeiro sentimento de sakura) e não consequi entrei nos dois sites posiveis para baixar mas não dava! a pagina não aparecia! eu realmente queria baixar.....sera que vc pode me ajudar?
muitos bjs o blog tah perfeito

Anônimo disse...

desculpa!!!! erro meu! naum eh q o 4shared naum tah funcionando eh q precisa te senha lah e tem muita gente q naum tem e no outro naum tah funcionando mesmo....

Amanda disse...

nooossaaaaaaaaaaa!!!! esse site tah muito lindooo!!!! soh tem uma coisa, eu naum consigo ver os vidos! eu ateh bixo alguns, quando dah certo, mas, quando eu consigo baixar ele naum funciona! eu queria saber em quais progamas dah pra ver video eu tentei no media player mas, como eu jah disse naum tah funcionando, e eu naum sei se o problema e o programa ou o video! quria muito ver os filmes e alguns episodios q eu naum vi mas naum dah certo!

Amanda disse...

errinho eu escrevi bixo em vez de baixo foi maus!

gra disse...

oie...o blog esta ótimo,estou baixando os episodioas aos poucos e estou muito contente tbm...pena que no filme a voz da sakura é ridícula..pq trocaram a dubladora?aahhh

bom mais tudo bem..esta de PARABÉNS!

um grande abraço..;D

Anônimo disse...

AIIII QUIII LINDOOOO!!!!
AMEIIII (L)

Anônimo disse...

COMO DIZ O 'TOUYA' (ah nem sei como escreve..):
DROGAAAA...UEHUEHEU

digo drogaa por causa do final...
aaaahh pq é triste o final fala serio,eles nem fizeram um final mais massa pra mim chora...uahuahau
so manteiga derretidaa..

putz.parabéns pelo blog..
esta PERFEITOOOOOO

grande beijocaaa

;D

Anônimo disse...

não estou conseguindo ver o epiodio pois eu devo usar que programa?me ajudem plis!!!!
o blog tá lindooooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh moooooooito massa, so espero conseguir baixar todos os episodios, ainda to no 17, mas eu chego, boooom o site ta moito massa mermo, é um dos mais quw gosto.....


parebenss
tchau

Anônimo disse...

ai ai ai vc add bastante coisas no seu blog ta mt show realmente d + vc se lenbra de mim a stefani a q te pertubava pracas rsrs


poxa fazia um tenpao q ñ entrava no seu blog
bjs

Ailtonsr disse...

Blog Perfeito!

to baixando tudo sem problemas nenhum pra assistir

To No 10ª Epi. Ainda =/

ais ta mt bom

parabéns mesmo!

Uander disse...

PARABÉNS PELO BLOG, ESTÁ D+
^_^

Sk. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dayse reis disse...

oi adoro amo o seu blog mas como fasso para baichar so outros epsodios pos nao axo eles aki :)

Abii disse...

meus deus eu quase morri com o final !!! aiiiiaiiiaiiiyukito
é só isso? aaaaaaahhh
que sofrimento , ele vai embora mesmoooo aiii como eu to triste assisti todos os episódios esperando q eles fikssem juntos , minha única esperança e o filme q ela viaja , qru mtoo ve mais naum sei o meu pc aceita como faço me ajudem por favor!

* Camillinha * disse...

PARABÉNS !
Estou sempre por aqui baixando episódios e a trilha sonora .
Esse blog é PERFEITO viu .
Abraçõ :*!

* Camillinha * disse...

PARABÉNS !
Estou sempre por aqui baixando episódios e a trilha sonora .
Esse blog é PERFEITO viu .
Abraçõ :*!

±Ðåvïб disse...

Parabens para vcs... o blog está perfeito e para nós... fãs de CCS... é nda mais do que uma ajuda IMENSA para todos *-*
Ahhh... pena que a Fansub n faz pra ajudar u.u n colocando as legendas fica impossível pegar o anime legendado... pelo - eles agilizaram até o 45 ¬¬' nossa q muito u_u'
Bjux pra todos o/ e continuem assim ;**

Line disse...

Cara vc tá parabéns , to baixando os epi. e nossa qualidade perfeita ....
então gostaria de te pedir um favor !!!
coloque os ep. legendados para download !!! ONEGAIII T.T
Mais uma vez parabéns e muuuuito obrigada ! *-*
bjux!

Vittorio disse...

AAAAAAAAAAAH
Acabei de baixar todos os episódios! *-*
Agora vou baixar TRC e procurar algum blog com XXX Holic =D
Obrigado mais uma vez, eparabéns! ^-^

Leandro_Yue disse...

Este blog esta show meus parabens por vcs ter colocados os epi do anime
Eu gosto d+ desse desenho vlw galera

IvnnyB. disse...

Muito obrigada!

Samantha disse...

eu finalmente achei outro site que têm os episódios do 46 até o 70 em japonês legendado em português...