quarta-feira, 18 de abril de 2007

Especial Kero

Download:
Dublado, RM, 10MB

15 comentários:

jordan disse...

valeu

Anônimo disse...

Oi ! Tá perfeito o seu blog ! =D
Deve ter dado mó trabalhão hein ?!

Eu vim aqui te falar, que você tá de notaa 1.000,000,000,000 !
E pedi se você pode mandar os filmes e os OVAS da sakura em Português ! Por favor o meu e-mail é v-inny@bol.com.br.

Obrigadãoo ! Até ! =D

Priih プリスイ-- ラ disse...

Konnichi wa Marco-san!
Vim aqui pra dizer que o teu blog tá incrível!!!! ^^
Nossa, é realmente muito difícil encontrar um site que seja tão dedicado as atualizações e excelência no conteúdo!!! >.<
até agora não tive nenhum problema por aqui, e se tiver, sei que você solucionará! :D
Estava há muito tempo procurando os episódios da Sakura em um site de confiança, sorte que achei o seu! <3
Continue assim!!!! Seu blog tá ficando famoso mesmo!!! Omedetoo!!! ;)
Bem, é só isso. Arigatoo Gozaimasu e Sayonará!!!

Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

Como o seu blog é maravilhoso. Vc se realmente se dedicou muito. Além de ser lindo ele tem conteúdo (e que funcionam). Pode deixar que eu serei uma das que divulgará ele.Bjs Gi

V-joe disse...

Ahh pq apartir do episódio 38 não tem mais links pra download dos episódeios em alta definição?

mendy disse...

Olá, amei teu blog!!
Percebi q vc é bem dedicada, e por isso eu gostaria d tentar fazer uma coisa. Eu posso tentar extrair do meu dvd do 2º filme, o Esecial do Kero e do Spinel e tbm tentar extrair o video da música Pra ter você, tema do 2º filme, p/ mandar p/ vc. Tenho certeza d q os fãs q acompanham o teu blog vão amar! Qualquer coisa, é só entrar em contato, meu email: amanda_mendylee@hotmail.com

Bjinhos ;D

Lucas disse...

Onde vc consegue as fotos dos especiais e episódios???

Sta. Juliette disse...

Seu blog é incrível, nunca pensei q houvesse uma pessoa que gostasse de SCC mais que eu...*-*
Enfim, o melhor de tudo é que vooc fez pensando em cada detalhe... Até qndo a gente termina de baixar recebemos uma msg agradecendo ((tão kawii)). Adorei mesmo, e já até comecei a divulgar, além de ser uma seguidora fiel... Hum...Qualquer novidade sobre a Sakura Card Captors espero encontrar por aki.
Parabéns pelo seu ótimo trabalho. \o/

Thalita disse...

Tá perfeito esse seu blog, sou fã da Sakura e vc me ajudou a conseguir as relíquias da minha infância!!
Vc estah de parabéns!!
Obrigada mesmo!! =)

sakura-chan disse...

adorei :D

alan_dtmx disse...

Blog ta perfeito cara, vlw mesmo.
E se tu quiser coloque os lincks pro povo que quiser assitir online.

http://mais.uol.com.br/view/zi4wjzc3ye1b/sakura-card-captors--1-04029A3466E0B12307?types=A&

Obrigado.

Rachel disse...

Olá!!! Gostaria de agradecer por todo o trabalho q vc teve com o seu site. Assisti Sakura há algum tempo atras, no CN, e hoje estou baixando os episódios para a minha filha assistir. Só uma dúvida: Não tem mais episodios legenados após o 45???

Gabi disse...

Achei esse blog muito,mas MUITO legal!adorei,e queria que você NUNCA!NUNCA excluiria o blog!

Richardson disse...

PARABÉNS PELO BLOG, O ANIME SAKURA CARD CAPTOR É PERFEITO.

:D

PARABÉNS !!!