sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Limite de posts na primeira página do blog mudado para 150

Oi pessoal, ontem fiz a pergunta pra vcs sobre o q vcs achavam de colocar para aparecer 150 postagens na primeira pagina em vez de 100, duas pessoas deixaram um comentario e resolvi fazer essa mudança, assim fica melhor, pois não há a necessidade de mudar de pagina para as postagens mais antigas.

O que vocês acharam e o que vocês estão achando do blog??
Deixe seu comentário!

Obrigado à todos que visitam o Blog Sakura Card Captor Downloads!!
Ótimo fim de semana à todos!!

13 comentários:

Priscila-chan disse...

Oi eu achei o seu blog super legal..mas ñ consigo baixar o 2º filme da sakura..vc poderia dar uma olhadinha por favor??obrigada!!

Anônimo disse...

Oi seu blog ficou muito bom ^.^
eu ADOREI a musica de abertura francesa voce tem ela completa?
se tiver por favor me adicione no msn e me envie
felipen_1992@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi!!! Seu blog ta muito melhor! Agr podemos encontrar os episodios mais antigos mais facilmente. PARABÉNS!!

Anônimo disse...

teu blog tá muito bom
se puxo pra fazer ein
tem mais cd's da sakura?
eu não to conseguindo baixar o OST 2, tem algum problema

meu msn é jordan-155@hotmail.com

e parabéns

fachapes disse...

vc poderia colocar o filme 1 pra fazer dowload,pq naum tem o link!
;*

Anônimo disse...

Aeeeeee... valew... gosto mais assim...
Bjooooo!!!!

Anônimo disse...

Graças a seu blog eu to assistindo sakura de novo !
Ele tá demaiss !

beijaao !
:D

Anônimo disse...

Não tem como vc por os filmes dublados? Pelo menos o filme dois... Hein?

Jonas disse...

O Blog tá muito bom
tá sendo o melhor lugar para baixar Sakura...
Parabéns pelo seu trabalho
nesse blog!!!

flw abraço

Anônimo disse...

Oi!!!
Eu adoro Sakura. e seu blog ta mt bom!!!! so que para alem da Sakura tb gostu mt de outrus animes! Será que podia dizer onde eu consigu sacar os episódios de Tokyo Mew Mew/Mew Mew Power?????
é que eu não consigu encontrar o anime !!! me diz nesse msm blog que eu tou sempre no blog ok???

Anônimo disse...

Parabêns pelo blog! Está fantástico! Realmente ele é uma raridade e o modo com que você o mantên é louvável. Estou a caça da música "Meinai Chizu" que toca no episódio 68 "Sakura e o Antigo Mago Clow". Se puderes me ajudar ficarei muito agradecido.
Até mais

Otávio disse...

Oi adoro seu blog, mas não estou consguindo baixar as trilhas sonoras dê uma olhada por favor XD se possível me dê a resposta: otavioasimoes@ig.com.br

VALEU!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olha eu amei o blog...
muito legal.
olha gente tem site que é pra baixar sakura em portugues!
http://www.animesfodas.com
vão lá!