quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Novos links e mudanças estéticas no blog!

Oi pessoal, hoje estou adicionando novos links em todos os episódios, esses novos links são do 4shared e foram upados pelo Mr. Morgan, do orkut.

Também estou mudando o jeito que os links aparecem, ao invés do link por extenso, aparece escrito Download, daí embaixo os servidores em q os arquivos estão, daí é só clicar em cima do desejado e vc ira para a pagina de download do arquivo desejado.Fica mais bonito e melhor pra todos, não acham?Todos os links serão assim agora.

E o q vcs acham de colocar o limite de posts da pagina inicial para 150 ao inves de 100, daí não precisa clicar em Postagens Mais Antigas para ver as mais velhas??

Deixem seu comentário!!

Obrigado à todos q sempre visitam o blog!

3 comentários:

Anônimo disse...

o/

ficou bom ^^

é melhor por que era meio chato ficar voltando a pg p fazer o download qdo eo queriaaa...

parabens pelo blog... ^^


=*** té maiss...

Unknown disse...

Acho realmente melhor o n° de 150pots pq fica chato ficar voltando paginas para ver posts antigos, acho q realmente fica melhor almentar sim.

e Parabens o blog tah um maximo!!!!!

Isis disse...

eu gostaria de saber quais são as cores da roupa da carta sono.
adoooooorei seu blog...amo sakura e vou fazer cospley dela e minha amiga da carta sono.