quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Soundtrack 2 arrumada mesmo!

Oi pessoal. desculpe o tempo sem postagens, estava meio ocupado.Hoje entrei no blog e vi q a Original Soundtrack 2 estava com um link errado, eu havia dito numa postagem anterior q tinha arrumado ela e posto no Gigasize, mas esqueci de colocar o link na postagem, sendo q o link do 4shared q tava lá, era errado.

Então hoje eu coloquei o link certo do Gigasize, baixem a vontade, o arquivo vai expirar em 20 dias, até la, farei um novo upload da Soundtrack 2 em outro servidor.

Obrigado a todos que visitam o blog Sakura Card Captor Downloads!

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi!! Seu blog ta d+!!!! Ole me podia dizer como se chama a música que toca no episódio 57 ("O elevador Quebrado") quando eles tao visitando a feira de ursinhos de pelúcia?
Se sim, obrigado!

Anônimo disse...

Ola... Eu não estou conseguindo fazer o download o soundtrack 1. Obrigado, e seu blog eh perfeito, quase todos episódios pelo mediafire, links todos organizados, parabens!!!

Anônimo disse...

Oi seu blog é maravilhoso!! So tem 1 probleminha... n tou conseguindo fazer o download das OVA'S... n pode pôr pa fazer o download em 4 Shared ou axim?
beijinhos mt grandes!!

Anônimo disse...

Ola!! Olhe, kuandu eu tou fazendo o download do 2º filme de Sakura ("A Carta Selada"), eu carrego onde diz Mom upload, digito o codigo k la aparece e carrego em Ok. Mas depois disso, km faço?? Me ajude por favor! Parabéns pelo blog!
Ass: Susana

P.S.: Também n tou conseguindo fazer o dwnload das ovas.

Anônimo disse...

Oi!Eu não to conseguindo baixar os episódios e os filmes para assistir no dvd.Por que?

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Olá, sou nova aqui encontrei o seu blog hoje, tud bem...Eu quero muuuuuuuito baixar os episódios, mas estou com um probleminha, alguns...no 4share ele não encontra os episódios e no outro eu consigo baixar mas não consigo abrir, qual a extensão do arquivo, ele rode em MediaPlayer normal, se sim qual o codek (não sei se está escrito certo), aguardo sua resposta, enquanto isso parabéns pelo blog e pela iniciativa!!!
Obrigada!!
;)

Barbara Lopes disse...

Olá!! nossa esse blog é muito bom mesmo...
eu queria uma ajuda!! na net eu vejo muitas fotos da Sakura com o Shaoran, deles abraçados ou dando um bjinho... é só foto ou tem algum filme ou episódio posterior ao segundo filme q mostra os dois juntos??? eu quero muito saber... pois como o final do 2º filme mostra a Sakura se declarando, eu quero ver se ficaram juntos de fato mesmo!!! eu toh muito cuirosa... alguém me ajuda!!!

Marco Antônio Arnhold disse...

anonimo 3, para assistir os episodios e filmes no dvd, vc deve primeiro converter os arquivos para formato AVi e usar um programa para gravar um dvd.

Luciana, os episodios estão no formato rm, portanto vc vai precisar do Real Player ou Real Player Alternative para assisti-los

Barbara, as fotos q vc ve pela, ou são fan-art ou são do Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE, q é outro anime ou manga, não lembro, em q existem personagens do anime da sakura, mas adultos e numa historia nada a ver com a outra.obrigado

Unknown disse...

Olá!!!!
Ajuda eu???
Eu tô tentando baixar tudo, mas do 31 em diante n vai....
31,32,33...etc...
Eu PRECISO de todos os episódios!!!!
Como eu vou viver sem sakura na minha vida???????
Me dá um help please!!!!!!
Brigada!!!!
Drika

Marco Antônio Arnhold disse...

ritinha, realmente não estão funcionando os links do 4shared, pois o pessoal não deve ter mais baixado e os arquivos foram excluidos, ou o usuario não fez mais login e sua conta foi desativada, pois esse links não eram meus, mas tente os do Mediafire, o 30 pelo menos ta funcionado, poucos devem estar fora, tente, vlw, daui um tempo talvez faço upload em outros servers d novo.

Anônimo disse...

VISITEM MEU BLOG ..SOBRE ANIME..LA TEM UMA MATERIA SOBRE SAKURA CARD CAPTORS
http://anime2000.blog.terra.com.br/

haa ja ia me esquecendo..seu blog ta perfeito viu....eu baxei todos os ep e filmes..e deu certo ...parabéns...
no meu blog fiz ate propaganda do seu ahsuahsuahs...porq ficou bom msm

Anônimo disse...

Oi, valeu por deixar todos os episódios acessíveis!! O site é muito meigo!!

Unknown disse...

Seu blog é absolutamente fantástico, mto difícil de achar os epis de sakura pra download, mas consegui aqui baixar todos os que precisava e mto mais, o conteúdo está ótimo =]
Parabéns

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Nuno e goataria de lhe dar os parabens pelo seu blog!!
Ele é muito bom!!Porem, há um problema. Tem episódios, como o 8 e o 10, que só podem ser baixados pelos 4Shared e eles foram excluidos!!!Vc não tem outro link para download destes episódios?
Agradeço a atenção<><><><>

Anônimo disse...

Adorei seu blog...
Vc tem orkut.
Qro t add se quiser
xero