domingo, 9 de novembro de 2008

Novidades em Breve!

Oi pessoal, quanto tempo né?EStou bem ocupado ultimos tempos, pois estou fazedno um estágio em uma loja pela tarde e estudando pela manhã, sempre tô cansado de noite.Mas em uma mês estarei de férias na aula e quero me dedicar mais ao blog, eu espero, estou baixando novos episódios da Kanshin para por aquio no blog, eles seram creditados aos sites que eu peguei, pois o trabalho foi deles.Irei fazer aos poucos upload de episódios para o 4shared e postar eles aqui no blog, vou buscar melhorias para ele e tudo mais.

Quero que se sintam à vontade para comentar e dar sugestões, como o que postar, um servidor bom para downloads ou onde achar os mangás da Sakura, entre outros.Podem notar que hoje eu adicionei um novo contador de visitas únicas, pois o outro estava incorreto e abria pop-ups que enchiam o saco, hehe.

Bom pessoal, bom restinho de fim de semana para vocês!!

Obrigado por todas as vistias e comentários que vocês deixam aqui no blog, gosto realamente disso, obrigado de coração!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaah 1°

Amo teu blog cara continua assim

bY: Gustavo Araujo

Anônimo disse...

Muito organizado o blog... gostei!
Admiro sua dedicação por ele!
E obrigada pelos eps...

Lucy

Anônimo disse...

Mto Fashions seo blog..
Parabéens!!!
Se quiser dê uma passadinha no meo blog,q tbm é sobre anime^^
Beeijos
Té+