domingo, 30 de novembro de 2008

O upload continua!

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, hehe,Continuo upando os episódios em MP4, mesmo que em ritmo lento, mas tá indo, já foram upados 21 episódios de 35 atualmente, os posts dos respectivos episódios estão sendo atualizados e reorganizados, chequem lá, espero que gostem!!

Espero concluir o quanto antes possível o upload dos episódios e adicionar novidades ao blog, renovar posts e links, verei sobre o mangá com o Hitsuzen, que é um site que só traduz e disponibiliza mangás de vários animes (chequem o link para o site em "Links Favoritos").Estarei upando tudo que tem no blog para contas no 4shared (porque como são contas Free, preciso de mais de uma), em breve novos links para filmes e mais.

Obrigado pelos comentários, desculpe se não respondo a muitos e tudo mais, obrigado pelo apoio ao blog e pelas visitas, obrigado mesmo!!E não esqueça de comentar!!

Fugindo um pouco do assunto, vamos ajudar e orar da forma que podemos as vítimas da grande catástrofe em Santa Catarina, para que a vida dos atingidos retorne à normalidade e não passem necessidades, doem se puderem, obrigado!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu, esse blog ahaza muito \o
Ótimo trabalho, e agradeço a Deus por existir pessoas como você capaz de fazer outras (como eu) felizes \o/.

Parabéns *-*

Unknown disse...

Gostaria de saber a diferenca entre os episodios em formato RM para os que tao no formato MP4(alem do proprio formatao, e claro), pois baixei todos em RM e quero saber se tem q baixar tb o s em mp4.
Grato.

Unknown disse...

.......alguem pode esclarecer essa pequena duvida minha?

Marco Antônio Arnhold disse...

Se vc não quer, vc não precisa baixar os episódios em MP4, os em RM são dublados, copiados da TV com baixa qualidade.Os em MP4 saõ copias de DVD, legendados, com falas em japonÊs e qualidade ótima.Se vc não desja tê-los, não precisa, fica a sua escolha, pois a história e tudo mais é a mesma.

Obrigado por visitar o blog!!

Unknown disse...

Vlw pelo esclarecimento, vou ver se animo baixar em mp4 pq em rm ficou um pouco de baixa qualidade msm. Vlws ae, muito bom o blog!!!