domingo, 9 de novembro de 2008

Para assistir os episódios, eu recomendo:

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Quero recomendar para vocês assistirem os episódios o K-Lite Media Codec Pack, que contém todos os codecs que você precisa, incluindo os para rodar Real Video (rm e rmvb), QuickTime Movie (mov), H.264 (mp4), AVI e muitos outros.
O pacote conta também com um player muito leve, o Media Player Classic, que roda qualquer coisa, ou seja, tenha este e você não precisará do Real Player ou de outros programas para assistir os episódios, tanto em .rm e .mp4.


Imagem do Media player Classic:



Download
(você será redirecionado para uma pagina do Baixaki, onde encontrará mais detalhes e o link para download)

Até mais pessoal, abraços a todos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ooi , é o seguiinte , eu definitivamente não consigo ver os ep. da sakura no meu computador e nem qualquer video, ele é mega rápido e toca musica tudo normal , a internet não é lenta nem nada . mas eu já tentei ver videos com o Windows Media Player e com esse que vc colocou pra download , ams não dá . vc sabe qual é o probvlema ? me responda np meu blog!

Anônimo disse...

Oiii foi otimoo baixar os filmes e episodios mas esse tipode arquivo RM não rodo nesse progama q vc recomendoo se puder ajudar...