quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Renovação!

     Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.Como podem perceber estou dando uma renovada no blog, ou seja, adicionando mais coisas, renovando links e melhorando arquivos. Podem notar que as postagens dos dois filmes foram refeitas, na do filme 1 você encontra o link para o em alta qualidade (lançamento da Kanshin) e o de baixa qualidade, que já tinha aqui no blog, que agora se encontra ali. Na do segundo filme você encontra o em formato RM e o em formato AVI, que anteriormente tinha 6 faixas de áudio, como recebia reclamações, recodifiquei ele para soh ficar a faixa de áudio em português, o que consequentemente reduziu o seu tamanho.

     Os links novos são todos do 4shared, para evitar problemas.Estou upando neste momento as aberturas e encerramentos novamente, mas em vez de várias faixas de áudio, como espanhol, elas soh terão a faixa de áudio japonesa. Deem uma olhada lá embaixo depois!

     Outra coisa, eu estava pensando em reduzir o número de postagens por páginas, por exemplo, 40 por página ao invés de 150 como está agora. Isso deixaria o carregamento da página mais rápido, mas seria necessário ir para outra pagina para encontrar tudo do blog. O que vocês acham, está bom assim ou ficaria melhor mudar?

     Obrigado à todos que visitam o blog!! E não deixem de comentar!

11 comentários:

alguém disse...

cara vc esta de parabens!!! seu blog é demais!!! Valeus por em fazer voltar no tempo... ;) - obs: eu te add no meu msn!

Marco Antônio Arnhold disse...

Muito obrigado por visitar o blog!
Agradeço a sua visita, e já estás aceito no MSN!

Anônimo disse...

Seu blog eh mtooooo bom cara
serião, parabéns
quanto ao número de postagens,
por mim eu preferiria que reduzisse um pouco por página
as vezes o meu navegador tem trocentas coisas abertas e + os downloads em curso e trava
flW

Anônimo disse...

Estou super satisfeito com o blog *-*
Melhor para downloads, sem dúvida. Parabéns :D

Anônimo disse...

videos em formato .rar nao rodam do wmm?(windows movie maker). Porque dos epis q eu baixei só consigo rodar os avi!

Marco Antônio Arnhold disse...

o formato RAR é o arquivo compactado, vc irá precisar do Winrar para descompactar e depois rodar o arquivo MP4, AVI ou RM em alugm player de vídeo, como o Windows Media Player ou outro.Espero que tenha esclarecido a sua dúvida!
Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

adorei essa blog! Baixei todos os episodios e filmes só falta os mangás... Dá muita pena de "A carta selada" ser o encerramento da série. Mas quem sabe depois de um tempão, mais pro futuro, tenha a continuação de Sakura card captors como naruto demorou anos para ir para a proxima temporada quem sabe Sakura card captors volte ne? Espero que estar certo..
Parabens pelo blog.

Thiago Lima disse...

Olá Marco. Parabéns pelo blog, cara. Muito bom. Queria uma informação: Só se encontra em toda net a primeira temporada de Sakura Card Captors em MP4. E pelo q eu vi, o último lançado foi há muito tempo. Por acaso cancelaram a série?? Ou ainda vai ter a segunda temporada?
Gostaria de fazer um pedido tbm: Tem como vc postar o segundo filme em AVI, soh q em japonês e com legenda? Meus episódios jah são assim, e ficar misturando dublado com legendado é muito ruim.
Desde já agradeço.
Abraços

Unknown disse...

por mim o bolg ficou melhor pq assim eu nao preciso ir para outras paginas vlw continue assim



ps:eu so tenho 14 anos

Anônimo disse...

Cara o muito bom mesmo o blog...
Relembrando a infância..
Continue assim.. parabéns...

Unknown disse...

Parabéns pelo seu ótimo blog. Card Captor Sakura é um anime da minha infância e foi maravilhoso poder assisti-lo outra vez. Muito obrigado por me proporcionar esta imensa felicidade que é relembrar as coisas boas do passado. Ah, e eu acho que deve continuar com 150, mesmo que demore um pouco mais, é melhor do que ficar abrindo várias páginas! Ultima coisa: como posso te adicionar no msn?