terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Episódio 37 em MP4 adicionado!

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?Quero avisar à todos que o episódio 37 em alta qualidade foi lançado essa semana pela Kanshin e agora está dísponivel aqui no blog para download pelo 4shared.Quero dizer também que adicionei links para todos os episódios em formato RMVB, dublado, como havia dito anteriormente aqui no blog.Todos os episódios em RM foram upados novamente também no 4shared.Espero conseguir arrumar a parte 4 do 1º filme, a qual recebi e-mails dizendo que está corrompida.Qualquer dúvida, peça pelo orkut, e-mail ou por comentário.Bom download à todos!

Muito obrigado por todos que visitam o Blog Sakura Card Captor Downloads!

Atualização (24/02/09, 11:47):

Reupei a 4ª parte do filme 1, espero que agora esteja funcionando, pois eu havia baixado a antiga e não tinha nenhum erro, é sério!Mas, como falavam que tinha, upei de novo, se der erro, veja se não há nenhum erro com os nomes dos arquivos ou algo parecido, se não houve algum erro durante o download e tudo mais.Obrigado, bom download!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo parabens,mas os episódios 05 quando a sakura presegue a carta salto está com defeito no som, o episódio 29 também quando a Sakura ativa sua chave para trancara a carta doce são os de 50 mb dublado.

Tahlla disse...

gostei do blog, amo Sakura! parabens ^^
no post de 11 de janeiro vc disse
"Se alguém sabe alguma coisa legal sobre SCC e que poderia ser postada no blog, avise-me, por aqui ou pelo blog."
bom, acho q muita gente nem faz ideia, mas algumas musicas tb foram dubladas, mas só foram exibidas na Globo e apenas 1 vez. eu corro atraz delas a séculos e o máximo q eu consegui foi a Platina [3ª op] q alguem conseguiu e disponibilizou no Animania.
Eu ainda estou atraz de Mienai Chizu e Kini naru Aitsu em português [isso pq eu ignoro outras musicas como a canção da tomoyo por exemplo]
É realmente uma pena q a Globo naum tenha continuado com CCS, muita gente nem sabe dessas musicas [muitos nem ligam pq odeiam dublagem] mas de qualquer forma é um material raríssimo, se alguem tiver ia ser ótimo se compartilhasse c a gente =P

Bom é isso, boa sorte com o blog, vlw!

Anônimo disse...

Adorei o blog,
baixei todos os episodios,
so estou com um problema,
quero passar para dvd,
so q o tipo de arquivo dos episodios ñ funcionam,
se alguem puder me ajudar agradeço,
bjus.......

Anônimo disse...

Obrigada por reupar a parte 4 do filme, agora deu certinho. A qualidade é realmente muito boa, ja passei o segundo para DVD, agora vou passar o priemeiro. Acho que todos deveriam baixar na qualidade Mp4, apesar de grande a qualidade é bem superior. E é muito simples de passar para DVD.
Valeu!!!

Marco A. disse...

Fico muito feliz que tenha dado certo agora a 4ª parte do filme, concordo com você a respeito da qualidade, muito melhor e mais facil pra passar para DVD.Obrigado por visitar o blog!

Anônimo disse...

o episódio 38 já está disponivél legendado