sexta-feira, 17 de abril de 2009

Melhoria no carregamento do blog (Importante!)

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, hehe.Estou aqui para informar para vocês uma mudança no blog, para agilizar o carregamento da página.O limite de postagens por páginas foi reduzido de 150 para 30, tornando o carregamento das paginas muito mais rápido! Quem tem conexão discada ou pouco tempo, ajuda muito, sendo que até pra mim já estava se tornando lento demais.

Pergunta Frequente:
"Você excluiu o resto das postagens?" ou "Como sumiu tudo do blog?"
Nada foi excluído e nem nada desapareceu, está tudo no blog ainda, o que você deve fazer para visualizar o resto das postagens é clicar em "Postagens Mais Antingas", que fica bem no fim da página ou navegar pela "Guia de Conteúdo" ou "Marcadores", como queiram.

Qualquer dúvida, do tipo não acho o link e tal, peça por comentário ou pela comunidade do orkut.
Comentem! Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!!

Obrigado por visitar o blog Sakura Card Captor Downloads!

11 comentários:

ralf_jones disse...

Ai, como faz para fazer parceria?

Anônimo disse...

Olá!
Como faço para assistir ao filme, no caso o primeiro, após baixar todas as partes, as seis?
Rsrsrs novata nisso...
Abraço o/

Flavinha disse...

poxa...eu baixei todos os episódios há mais ou menos uns dois meses eu assisti a todos. Só que aí quando fui assistir hoje todos os episódios ficam dando erro -/ Tipo, eles expiram depois que passa muito tempo no arquivo? Achei estranho;. Vc poderia me ajudar?
beijos

marêe disse...

olá, tudo bem?
bom.. eu sou muito fan de sakura, colecionei várias coisas por muitos anos e parei pois nao estava mais passando na tv e as editoras nao estavam publicando mais nada. achei muito legal voce ter um blog sobre ela e isso me incentivou a voltar com o meu blog :D por enquanto eu tnehu um blog pessoa soh. www. restart.zip.net mas talvez eu volte com um sobre sakura. beijoo.

Anônimo disse...

Oi, sabiam que a CLAMP realmente está trabalhando no terceiro filme da série? Mal posso esperar! Mas, eu gostaria de saber onde nesse Brasil eu encontro as cartas sakura pra comprar? Por favor, respondam. E-mail: guguamabh@hotmail.com. Valeu! Blog perfeito!

Anônimo disse...

caaaaaaara, como faço pra baixar todos os episódios da 1ª temporada? me manda o link ou o local por comentário no meu blog tá amor? :*:*

Anônimo disse...

Olá, Marco A!
A Kanshin já postou novos epi de SCC!
No entanto, só pelo codec mesmo!
Acrescente aí!
=D
Gostaria de fazer download pelo seu website!
Abraços!
Luana MAMIYA.

Lord Death disse...

Oie, gostaria de saber se você poderia me enviar as capas dos cds de Sakura por email no tamanho original, porque sou um grande fã da série e quero imprimir pra botar nas caixinhas do cd . Meu email eh abbodan@hotmail.com

Unknown disse...

Eu não tenho o q falar pra vc, a não ser agradecer MUITO por ter disponibilizado esses links, de maneira tão organizada e bem feita! A Sakura fez parte da minha vida, poder baixar esses episódios foi uma das coisas mais incríveis q me aconteceram ultimamente!
Obrigada e parabéns!

Marcelo disse...

Olá!
Obrigado pelo seu trabalho.
Tudo o que estava procurando encontrei aqui.

Stella disse...

e verdade o novo filme??? k maximu!!!

pk e k ja ng tem pustado nd do blog? este foi o ultimo post...