domingo, 4 de abril de 2010

Uma matéria e mais pôsteres de Sakura!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Primeiramente quero desejar uma feliz Páscoa a todos os visitantes do blog e agradecer por todas as visitas e comentários.
Tenho algumas novidades hoje, estou trazendo a vocês uma pequena matéria sobre SCC que saiu na revista Graphic Criança Nº 8, e dois posteres que saíram também na mesma revista.
Eu fiz a digitalização da revista, a qualidade está muito boa, espero que gostem!
Sobre os inúmeros pedidos sobre novos episódios em MP4, só quero dizer que estou na mesma que vocês, esperando a Kanshin lançá-los, pois o fansub decidiu começar tudo de novo, pois conseguiram originais de maior qualidade para legendar.
Estarei na medida do possível renovando alguns links do blog, como dos mangás e dos episódios em RMVB, além de talvez trazer algumas novidades, como xXxHolic ou Tsubasa Reseivor Chronicles.
Estou com pouco tempo este ano para o blog, pois estou no último ano do ensino médio e fazendo um curso com aula todas as tardes, mas pretendo adicionar algumas novidades na medida do possível.

Matéria e Pôsteres:

Download:

3 comentários:

Yoh Akamurish disse...

Parabéns pelo trabalho, você é uma pessoa muito competente.
Maaaass, gostaria de saber se sai mangá em português do brasil =3

HEhehehe Obrigado

Marie Maryane disse...

Estou conhecendo o blog agora porque eu era fã de Sakura CC quando era mais nova e agora estou baixando os episódios para minha irmã poder assistir e também ficar apaixonada por esse anime perfeito!
O blog é ótimo, a qualidade dos episódios é incrível, enfim, está tudo ótimo.
Espero que os outros episódios do 45 ao 70 cheguem com uma qualidade melhor também!
Parabens!

diouryab disse...

EU adorei esse blog, é máximo :).
EU também já baixei as 2 temporadas inteiras e o 2° filme , mas o 1° filme eu não consegui baixar ele deu problema vocês podem me ajudar?