segunda-feira, 24 de maio de 2010

Novidade: Tsubasa Chronicle para download!

Oi pessoal, há algum tempo iniciei uma enquete silenciosa no blog e fiquei feliz que muitos de vocês votaram nela. A enquete era sobre quem gostaria que o blog disponibilizasse para download episódios de Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE. Como o resultado foi praticamente unânime a favor da disponibilação de episódios aqui no blog, inicio hoje a postagem dos episódios aqui no blog.
Eles seguirão o mesmo esquema de organização dos episódios de Sakura e para cada episódio haverá uma postagem. Nada será excluído do blog, todos o conteúdo atual será mantido.

Algumas informações sobre os episódios:
  • Todos os episódios de Tsubasa Chronicle são em formato MP4;
  • Tem em média 70 MB cada, estando em arquivos .RAR, no qual está anexa uma imagem de agradecimento do blog;
  • São retirados do site Meikai Animes e são produzidos (legendados, masterizados, convertidos, etc.) pelo fansub Hirameki;
  • São 52 episódios, divididos em 2 temporadas;
  • Recomenda-se fazer o download do pacote de codecs K-Lite Mega Codec Pack para melhor reprodução dos episódios.

6 comentários:

PH - disse...

Olá, gostei de você disponibilizar os episódios do Tsubasa, um anime que de cara parece ser bom, já que só assistir os primeiros episódios, e espero que faça um bom trabalho igual fez com CCS

Até o/

Magalhães disse...

valeu, eu tava afim mesmo de assistir esse anime ^^

Wildcat17 disse...

Obrigado... Vem com mais frequência ao blog ^^

Anônimo disse...

eu tenho so o episodio 1 Obrigada pela informaçao.

Divã Moderno disse...

Olá, baixei e assisti todos os episódios de SCC e Tsubasa, mas queria saber se não terá nenhuma continuação para Tsubasa, para que ele termine bem com a Sakura, ja tendo encontrado todas as penas.

Ahh...O blog está ótimo, muito bonito, prático e com um ótimo conteúdo. :)

Naninho disse...

Caro amigo eu assisti todos os episódio e filmes do seu blog fiz download de quase todos os arquivos, quero agradecer peloo seu empelho e trazer enterterimento para o blogueiros e fãs de anime, inclusi da Sakura e de todo o grupo Clamp, tenho apenas um pedido a fazer: Gostaria que postasse no blog as ovds de Tsubasa Shunraiki, xxxHOLiC Shunmuki e Tsubasa Tokyo Revelations, se possível legendado em português, quero muito ver esses episódios. Desde já agradeço. Um forte abraço!

Adriano Naninho