quarta-feira, 4 de março de 2015

Nostalgia...

Oi pessoal, como vocês estão?

Fazem mais de três anos que não posto nada novo no blog, seja por falta de tempo (faculdade, trabalho, amigos e paixões, hehe) ou talvez falta de ideias de conteúdo, mas hoje me deparei com o vídeo abaixo, postado no canal Nostalgia no YouTube:



Lembrei logo do blog e em compartilhar com vocês, vale a pena assistir, principalmente para quem a Sakura fez parte da infância, como eu, e já sabe toda a história do anime e mangá.

Grande abraço aos visitantes do blog.

Obrigado

5 comentários:

Paulo jr disse...

Muito bom seu blog. ^ ^
Bem completo. O.O

Particularmente sou muito fã de quase tudo que envolve clamp, depois de ver o video do canal nostalgia, deu vontade de assistir Sakura denovo.

><

Unknown disse...

Ola Marco eu sou um dos grandes visitantes que você tem ou já teve. E queria muito que você não para-se com o blog.
Se possível tenta voltar a postar algum tipo de anime novo.
Grande Abraço.
Att, Lucas Mateus.

Tiago Sousa disse...

Se você não puder manter o blog semanalmente basta procurar entre os fãs alguém que queira.
O blog é referência em sakura card captors.

Unknown disse...

Foi aqui que baixei a anos atrás e tenho até hoje os episódios de Sakura Card Captors, muito bom esse blog e não sei pq lembrei de vim visitar, mas fiquei surpreso de ver ainda uma postagem, mesmo que no ano passado. rsrsrsrs Mesmo q vc não mexa mais no blog, vc fez um ótimo trabalho. Valeu.

Jean Simões disse...

Uma pena que você tenha abandonado o blog. Nessa época mal sabiamos que teria uma nova saga e que irá se encerrar nesse ano de 2023. Infelizmente os blogs de Sakura praticamente não existem mais, mas foi bom enquanto durou. Abraço!